Caso antigo: Flamengo tenta o retorno de Elias, do Corinthians

elias_diegoribeiro

O Flamengo namorou com Petros, flertou com Paolo Guerrero, mas o jogador do Corinthians que está perto de contratar é um caso antigo e muito querido pela torcida rubro-negra. Um dos protagonistas da conquista da Copa do Brasil de 2013 pelo clube da Gávea, Elias é o alvo principal dos cariocas e, segundo o GloboEsporte.com apurou, estaria próximo de um retorno.

A reportagem confirmou que o Flamengo procurou o Corinthians para manifestar interesse em contratá-lo. A reposta do clube paulista foi positiva, já que a situação financeira não é boa e falta dinheiro em caixa. O Rubro-Negro busca garantias financeiras para tentar concluir o negócio. Procurados, o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo Rodrigo Caetano não falaram sobre o assunto. Por mensagem de texto, Caetano disse que não podia falar no momento. Por telefone, Wrobel preferiu não comentar a negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>